terça-feira, 28 de junho de 2011

Se o Tempo voltasse a trás ;S

Gostava tanto de perceber o que aconteceu, estou tao envergonhada por isso nem imaginas :s
Queria que o tempo voltasse atras para remediar o que aconteceu ...Nossa amizade nao irá ser a mesma , aqueles melhores amigos que existiam e qe nao se largavam por nada contavam sempre um com u outro ira desaparecer para sempre, era tao bom esquecer tudo o que se passou mas isso nunca vai ser possivel, ficará sempre marcado na nossa mente, e admito que eu nao vou parar de pensar porque foi uma coisa má demais qie nao devia de ter acontecido , nao sei se é arrependimento, se é medo, se é vergonha ou se foi mesmo por causa da pessoa que foi !
A culpa foi tanto minha como tua enfim aconteceu e agora nao podemos voltar atras...
Peço DESCULPA POR MIM , QUEM ME DERA QUE ISTO NUNCA TIVESSE ACONTECIDO !

P.S : Se ainda te poder chamar de m,a digo te uma coisa;

ADORO TE MELHOR AMIGO !

SORRÝ ;S

1 comentário: