quinta-feira, 30 de junho de 2011

melhor´amigo S2

Nao te posso explicar, so posso sentir! Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto, nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lagrimas a cairem me pelo rosto e sorrisos brilhantes lembrando me de todos os momentos! <3
Conheço te de tras para a frente e de frente para tras, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..)
Eu adoro te, adoro te da mesma maneira que se adora um irmao, um irmao de coraçao, que esta sempre lá, mesmo longe e mesmo perto! Eu, hoje só te tenho a pedir mil desculpas e mil obrigados por tudo e por mais alguma coisa. Porque das coisas que a vida nos ensinou , é que so a amizade é eterna ^.^
E mesmo nenhum de nós estando presente em todos os momentos da vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguem se meteu contigo ou nao! Porque quem for capaz de te fazer infeliz está lixado comgo, acredita que está!
Porque a unica coisa que eu quero é ver te bem! Adoro te desde o primeiro momento em que começamos a falar e irei gostar ate ao ULTIMO!
Eu so te peço para estares sempre comigo e por isso nao te peço nada em troca (:
A minha felicidade é estar contigo meu melhor amigo <3 !
Adoro te de uma maneira tao intensa, incondicional...que nem te sei explicar!
Eu sei que és das unicas pessoas que me quer bem, que me faz sempre bem, e que demonstrou que o meu bem é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida *_*
Qualquer um(a) pode pensar que isto podem ser lamechises ou que estou a exagerar em dizer que te adoro, mas tudo que está aqui escrito é verdade, é simplesmente o que sinto!

Sem comentários:

Enviar um comentário